Os deveres dos Alunos Bisbilhoteiros de Blog!

sábado, 29 de agosto de 2009 às 20:09
.


Boooom
, oi pra todo o pessoal extremamente criativo do nosso curso de Comunicação Social!
Antes de começar a apresentar a todo mundo um pouco do que a gente tem visto, aprendido e relacionado sobre a matéria de Criação, devemos começar com o que eu espero de vocês (já que todos vocês já sabem o que esperar de mim, então nada mais justo! Hahaha (: )



Os deveres do aluno bisbilhoteiro dos Blogs:


  • Dar um pulinho nos blogs sempre que possível, ninguém vai morrer se ficar dez minutos a menos no msn/orkut/twitter e/ou derivados!
  • Assim... Já que você já deu um pulinho no blog, não custa nada fazer valer a pena aqueles minutinhos que você na verdade não está perdendo, mas ganhando (porque está adquirindo mais conhecimento, certo?) e ler com bastante atenção e abertura as postagens, que nós trazemos pra cada um de vocês com tanta dedicação!
  • E já que você já ganhou dez minutinhos lendo e apreciando o trabalho de cada um de nós, aproveitando também pra dar uma relembrada naquela aula que você acabou não prestando tanta atenção porque de repente surgiu um assunto interessante e sua mente pulou da Criatividade em Comunicação Social para a Criatividade da Imaginação Pessoal de cada um, não custa nada ganhar mais um minuto deixando um comentário, certo?
  • Já que você deixou um comentário, que tal se você desse uma repassada rápida nos comentários anteriores aos seus? É bem possível que exista algo bastante interessante ali, e que pode vir a ser discutido posteriormente!
  • Dar sugestões, críticas, e qualquer coisa que você julgue produtivo, é ótimo. Então ponha a vergonha de lado e solte o verbo! Já está passando da hora! Você é um Comunicólogo, então bote a boca no trombone!



Viram só gente? Nem é tanta coisa assim!... É simples, divertido, e interessante.
Além do que, o blog a partir de hoje vai passar a ser uma das nossas referências tanto atualmente sobre as nossas dúvidas em relação à matéria como também no nosso futuro, em contratações posteriores, etc!

Conto com a colaboração de cada um de vocês!
Beijinho pra todo mundo,
Brunna.

1 Responses to Os deveres dos Alunos Bisbilhoteiros de Blog!

  1. Danilo Silva Says:

    Parabéns pelo post! Texto leve, divertido e com muito conteúdo. Continue assim, tá muito bom! Espero o próximo post sobre Gestalt, tenho uma imagem interessante para mostrar. Até lá!

Postar um comentário